Home

O bem-casado, além de ser um doce fino e apreciado, tem como simbolismo a união entre duas pessoas através do amor, compreensão e cumplicidade. Diz-se que todo convidado, ao receber um bem casado, estará sendo abençoado com a mesma felicidade do casal se fizer um pedido antes da primeira mordida.

É um doce lusitano que espalhou-se também para o Brasil com a colonização e é comum nos dois países até os tempos atuais. Ambos são descendentes indiretos do multicentenário alfajor árabe, a diferença básica entre o casadinho português e o bem casado brasileiro é a textura da receita portuguesa, mais densa. No Brasil possui uma massa muito macia e o recheio normalmente é de doce de leite.

Dona Wilde iniciou sua carreira gourmet com Bolos e Doces finos na década de 80, mas foi no casamento de sua filha mais nova há nove anos que mergulhou nos deliciosos bem-casados.

Com uma receita própria que é guardada a sete chaves, mudou o doce tradicional que, ao combinar com o seu talento e compromisso, se destaca nacionalmente. Não tardou para sua fama se espalhar e seu doce fazer parte dos casamentos mais badalados da cidade.

Os doces são elaborados um a um de forma artesanal e Dona Wilde conta com uma equipe de 06 funcionários dedicados que participa de todo o processo, garantindo um resultado final maravilhoso.

Bem Casados

Slideshow 1 Image 1

Novidades

Slideshow 2 Image 1

Benta Brigaderia

Slideshow 3 Image 1
Rua Antônio Vicente, nº 220, Boa Viagem
Fone: 81 30524331 / 81 92780965 / 81 92789935
contato@wildebemcasados.com.br